Contatos

Contatos

segunda-feira, 20 de março de 2017

Torneio...Governo do RN abre inscrições para V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola!

Competição se constituirá de seleções municipais formadas por alunos-atletas de 12 a 14 anos, nascidos nos anos de 2003, 2004 e 2005.
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, abriu as inscrições para a V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola. A competição se constituirá de seleções municipais formadas por alunos-atletas de 12 a 14 anos, nascidos de 2003 a 2005, devidamente matriculados na rede pública ou privada de ensino.

Para participar, o município deverá baixar online pelo site da SEEL: www.seel.rn.gov.br, o Termo de Adesão e enviá-lo devidamente preenchido até o dia 7 de abril de 2017 para o e-mail: seeleventosrn@gmail.com. O regulamento geral da competição também está disponível no site da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer.

De acordo com o secretário Canindé de França, a Copa Garoto Bom de Bola tem como objetivo a promoção do intercâmbio esportivo e educacional entre os municípios do Rio Grande do Norte. “A Copa Garoto Bom de Bola é um evento que já faz parte do calendário da SEEL, pois colabora na coeducação, emancipação, integração e interiorização através do futebol, situando a escola como centro esportivo, cultural e de lazer, além de proporcionar a descoberta do talento esportivo”, explica Canindé.

As disputas começam em abril com as etapas classificatórias, depois quartas de final, semifinal e final. A V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola é uma promoção da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer em parceria com o Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais, através das prefeituras municipais – coordenada por uma Comissão Central Organizadora.

REGULAMENTO GERAL
LINK – FORMULÁRIO – TERMO DE ADESÃO – MUNICÍPIOS
https://goo.gl/forms/9v9879EJWHksPmQi1


Nenhum comentário:

Postar um comentário