Contatos

Contatos

quarta-feira, 8 de março de 2017

Homenagens...Programação especial comemora o dia da mulher em Taboleiro Grande!

Atividades compreendem cuidados com a beleza da mulher, caminhada, sorteio de brindes, roda de conversas e lembranças simbólicas.
A Prefeitura de Taboleiro, por meio das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, está promovendo nesta quarta-feira, 8 de março, atividades comemorativas ao dia Internacional da Mulher. As atividades vão desde caminhada até sorteio de brindes e cuidados com a beleza feminina.
A prefeita Klébia Bessa fez questão de parabenizar a todas as mulheres do município, ressaltando que as mulheres a cada dia vêm adquirindo mais responsabilidades e ocupam mais lugares de destaque na sociedade. “Nós mulheres estamos a cada dia mais conquistando nosso espaço com muita luta e coragem, estamos desenvolvendo diariamente nossas atividades de trabalho, de forma responsável e honrosa, sem deixarmos de ser femininas e delicadas”, destaca.

A secretária de Assistência Social, Fátima Gurgel, também parabenizou as mulheres do município: “Nós estamos ocupando, cada vez mais, o nosso espaço na sociedade, por isso precisamos cumprir bem o nosso papel sempre, dar o melhor de nós”, destacou a Secretária.
Programação segue durante a tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário