Contatos

Contatos

segunda-feira, 20 de março de 2017

Investimentos...Escola Municipal ganha quadra poliesportiva coberta em Taboleiro Grande!

Quadra conta com piso especial, vestuários, banheiros e arquibancadas
A Escola Municipal Abraão Cavalcante e a comunidade de Taboleiro Grande estão prestes a comemorar uma grande conquista, dando continuidade aos investimentos na área da Educação, a Prefeitura de Taboleiro Grande concluiu as obras de construção da quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa. A quadra, com área construída de 1100m², conta com piso especial, vestuários, banheiro e arquibancadas.
A quadra coberta, com acessibilidade, segue os padrões arquitetônicos do MEC e tem estrutura para sediar competições de futsal, voleibol, handebol, basquete, entre outras modalidades esportivas. O novo espaço também será utilizado para gincanas, feiras de ciências e atividades recreativas, representando novas possibilidades para as ações da escola.

A prefeita Klébia Bessa falou da satisfação da realização da obra: “As crianças e adolescente da escola Abraão, bem como a população taboleirense se beneficiarão de mais uma obra de nossa gestão, trazendo bem estar, saúde e promoção esportiva para o município, é uma grande satisfação poder entregar em breve essa grande obra. Disse a prefeita

A área, que será usada por toda comunidade escolar, será de grande importância para a realização de atividades de lazer, esportivas e culturais.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário