Contatos

Contatos

quarta-feira, 29 de março de 2017

Avenida principal do município de Viçosa ganhará um Calçadão!

A obra iniciou nesta ultima segunda-feira, 27 de março, o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo de Viçosa, João Batista, visitou o iniciou da obra na manhã desta ultima terça-feira, 28, na oportunidade o secretário conversou com o responsável pelo projeto, frisando a importância do mesmo para o município, ficando a disposição para qualquer ajuda.
A avenida principal nos últimos meses foi duplicada e agora está passando um calçadão, nos meses seguintes ela vai ser finalizada próximo ao pórtico, aonde o famoso pórtico ganhará toda uma iluminação, com letras adequadas, como também a iluminação moderna em toda a avenida, conforme já divulgado.

São projetos que irão contribuir de forma direta para o desenvolvimento e para a infraestrutura do município, uma cidade conhecida pelas suas belezas e que a gestão não está medindo esforços para dá a ela o que ela merece.

O calçadão irá contribuir para que os pedestres possam trafegar no local de forma satisfatória e segura, além de aperfeiçoar a estética da cidade. "Destacou Toinho".


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário