Contatos

Contatos

quarta-feira, 29 de março de 2017

Confira...Após 20 anos de malhação, Graciele Lacerda publica antes e depois!

De biquíni, a namorada de Zezé Di Camargo mostrou a transformação do seu corpo
Graciele Lacerda impressionou os fãs nesta terça-feira, 28, ao mostrar o antes e depois de seu corpaço. Vinte anos após começar a malhar, a namorada de Zezé di Camargo também publicou um depoimento em que fala do peso da idade para manter a boa forma e de seu metabolismo favorável.

Veja!
“A pedido de vocês estou postando o meu antes e depois. Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos (vide foto) e apenas com três anos comecei a ver os resultados. Nessa época eu comia de tudo, não tinha ideia de dieta e nem precisava. Peguei o gosto pela academia, fiz faculdade de Educação Física e dei aula por 6 anos. Até os meus 30 anos eu malhava pra comer, meu metabolismo era ótimo, acelerado e isso me ajudava muito. Mas com 31 anos comecei a sentir o peso da idade, já não conseguia obter resultado malhando e comendo de tudo. Foi aí que resolvi procurar uma nutricionista. Passei por 4 até achar a @clinica_lanutri que está comigo até hoje. Com a junção dos dois (malhação e reeducação alimentar), comecei a ter resultados incríveis. Claro que sempre dou uma fugida na dieta, pq amo comer e tenho vida social. Não sou neurótica na alimentação, mas sou viciada em academia e isso já me ajuda bastante. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 36 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinha e mais definido. Com isso tenho 20 anos de malhação, sem parar, uma alimentação balanceada e sem precisar tomar anabolizantes. Infelizmente hoje as pessoas não tem paciência em esperar resultados, recorrem a esses tipos de tratamentos. Que com o tempo vão sentir que a saúde foi para o saco. Não caia nessa! Com academia, alimentação balanceada, disciplina, foco e força de vontade vc consegue obter os resultados. Espero que tenham gostado. E fico feliz de ajudar e ser incentivo pra muita gente que quer ter uma vida mais saudável”.





Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário