Contatos

Contatos

sábado, 2 de janeiro de 2016

Susto...Pecuarista encontra ossada humana enquanto cortava capim em Itaú!

Polícia desconfia que os restos mortais seja do cidadão itauense Gilmar Dantas, que havia desaparecido misteriosamente no dia 14 de setembro de 2009.
Uma ossada humana foi encontrada por um pecuarista dentro da barragem seca do município de Itaú, na manhã desta ultima sexta-feira, 1º de janeiro, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O pecuarista estava cortando capim para seu rebanho na barragem, quando percebeu um crânio. Observou do lado e identificou vários outros ossos.

A parte da barragem que foi encontrado a ossada fica entre os bairros Nossa Senhora das Dores e o Centro da cidade, bem próximo das residências.

O agricultor comunicou o fato a Policia Militar, que por sua vez acionou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para remoção.
Desaparecido

Os policiais de Itaú informaram que uma hipótese é que a ossada seja do itauense Gilmar Dantas Maia, que havia desaparecido misteriosamente no dia 14 de setembro de 2009.
Esta hipótese será uma das linhas de investigação do ITEP, ao examinar a ossada. É provável que a Polícia Civil solicite a realização de exames de DNA para comprovar ou não se realmente a ossada é de Gilmar Dantas Maia.

Com informações e foto do Blog Itaú News

Nenhum comentário:

Postar um comentário