Contatos

Contatos

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Desabafo...Ex-comandante da PM diz que foi usado como bode expiatório pelo Governo!

O coronel Ângelo Dantas, agora ex-comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, usou as redes sociais para desabafar após a sua demissão do cargo, anunciada ontem (21) pelo governador Robinson Faria. Com ironia, o oficial disse que está sendo usado pelo Executivo para atribuir culpa pela crise na Segurança Pública potiguar.
"Boa noite, muito prazer a todos. 'Permitam-me apresentar-me': Sou novo por aqui. Aliás, sou um operador do face razoavelmente antigo, mas em razão de circunstâncias alheias à minha vontade e à de muitas pessoas estou sendo orientado a mudar de nome. A partir de agora passarei a assinar como bode expiatório.", postou o policial militar, que comandava a PM desde o início de 2015.

Substituto

O mais cotado para assumir a vaga é o coronel Dancleiton Pereira Leite. Nascido em Natal, o coronel ingressou na Policial Militar em 1987. Concluiu o Curso de Formação de Oficial em São José do Pinhais/PR, em 1989. Tem pós-graduação em Nível de Especialização em Metodologia do Ensino Superior e da Pesquisa Científica - Técnicas de Ensino pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.Na PMRN atuou como chefe de Operações do Comando de Policiamento da Capital, comandante e subcomandante da Academia de Polícia Militar “Cel PM Milton Freire de Andrade”, subcomandante do Comando de Polícia Rodoviária Estadual, comandante do Batalhão de Polícia de Choque e Diretor de Pessoal. Em 16 de dezembro passado assumiu o cargo de subcomandante e chefe do Estado Maior da PMRN. É casado e tem três filhos.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário