Contatos

Contatos

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

The Voice Kids...Potiguar garante vaga na próxima fase!

O adolescente potiguar Elizaldo Alves, de 13 anos, encantou a dupla Victor & Léo durante sua audição no programa The Voice Kids, da Rede Globo. O menino é natural de São Vicente, cidade na região Central do Rio Grande do Norte, e garantiu vaga na próxima fase.
Segundo site do The Voice Kids, Elizaldo canta desde 8 anos. Durante a audição, o potiguar cantou "Domingo de Manhã", da dupla Marcos & Belutti, fazendo com que a dupla de técnicos virasse a cadeira.

Elizaldo nasceu em uma família humilde, no interior do RN. Mas o dom para música vem mudando sua vida. O jovem potiguar venceu a timidez e quando apareceu a oportunidade de cantar, ainda quando participava do programa do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), abraçou o sonho.

Em entrevista recente a sites de notícias, o menino disse ser católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Aos 10 anos, começou a cantar no coral na igreja de São Vicente Férrer, em sua cidade natal. Hoje, cursando o 7º ano, o menino tem o sonho de se tornar um astro da música religiosa.

Sonho
A inscrição para o The Voice Kids Brasil foi feita pelo coordenador de um grupo da igreja e conselheiro tutelar, Abrãao Nunes, com a autorização da mãe de Elizaldo. Os amigos da igreja realizaram até um mutirão para produzir o vídeo exigido pelo programa e também ajudaram para que o jovem cantor participasse da eliminatória em Fortaleza.

Elizaldo é o quarto potiguar a participar de uma edição do The Voice, sendo o primeiro na versão Kids. Antes dele, já tinham passado pelo programa as cantoras Simona Talma, Swellen Pimentel e Khrystal.



Tribuna do Norte

Um comentário: