Contatos

Contatos

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Prefeito Toinho do Miragem empossa Conselheiros Tutelares!

O Prefeito Toinho do Miragem deu posse neste domingo, 10 de janeiro, na sede do CRAS, aos Conselheiros Tutelares  que irão exercer o cargo nos próximos 4 anos em Viçosa
Ao empossar os novos Conselheiros o Prefeito falou da importância de defender o maior patrimônio do município, as Crianças e adolescentes que são o futuro de Viçosa e motivo maior do empenho de cada um, no exercício do cargo de Conselheiro Tutelar e pediu colaboração, respeito e boa vontade por parte de todos.
A Secretária Dalva Vieira falou da lisura e transparência do processo eleitoral, que teve proporção semelhante a eleições para Vereador e Prefeito. Destacou ainda que, em tempos de muitas dificuldades comportamentais os conselheiros tem um enorme desafio pela frente, e para enfrentá-lo é preciso 'Ética e Respeito' e como fator essencial para a realização de um bom trabalho, a presença física dos conselheiros na atuação junto as famílias. Parabenizou os conselheiros pela vitória e o prefeito municipal pela brilhante realização do processo de escolha. Ainda aos conselheiros lembrou que a população fez valer o seu direito escolhendo-os como seus representantes.

Todos foram parabenizados e ao fim da cerimônia após breve discurso todos os Conselheiros Titulares assinaram o Termo de posse e foram oficialmente nomeados conselheiros tutelares: Leodécio Lopes, Antonia Gerliane, Jailma Batista, Maria do Socorro, Sâmia Rafaela além da suplente  Dulce de Souza.
A cerimônia foi conduzida pelo Coordenador do SCFV, Elizaias Tavares, que parabenizou os conselheiros eleitos desejando que eles possam realizar um bom trabalho e garantir que sejam preservados os direitos das Crianças e Adolescentes do Município de Viçosa.
Dentre as autoridades presentes estavam a Secretária Municipal de Assistência Social, Dalva Vieira, o Chefe de Gabinete Márcio Wagner, o Secretário da Junta de Serviço Militar, Marcos Roberto,  a Presidente do Conselho da Criança, Theresa Adélia, a primeira dama do município Halana Alencar a presidente da Comissão Eleitoral, Glêdcia Juciele,  a  vice presidente  da Câmara Municipal Antônia Sabino, e os vereadores  Marcio Christian, Maria Helena, José Oliveira, Ananias Mafaldo, Leônidas Forte,  a Diretora  Solange Maria de Oliveira Pinto,  entre outras Autoridades.





 Com Informações e Fotos de Viçosa Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário