Contatos

Contatos

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Cidades do interior do RN terão chuvas durante o final de semana

Deve continuar a chover durante o final de semana no interior do Rio Grande do Norte. É o que aponta o Departamento de Meteorologia da Emparn (Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte), que registrou precipitações fortes nas regiões Seridó e Oeste do estado entre a quinta (21) e sexta-feira (22).
Segundo Gilmar Bistrot, meteorologista da Emparn, somente no posto do Batalhão de Engenharia de Caicó foram registrados 95 milímetros de chuva entre às 7h da quinta-feira e às 7h de hoje. A forte chuva foi registrada por moradores da região, chegando até mesmo a alagar algumas áreas da cidade. Outro município que registrou um ato índice de chuva foi Acari, na região Central. "Lá a chuva variou entre 30 e 34 milímetros", disse Bistrot.

No total, dos 197 postos de monitoramento da Emparn, 112 registraram chuvas. Além de Caicó, que teve o maior acúmulo, choveu forte também em Patu (72 mm), Carnaubais (60 mm), Guamaré (60 mm), São João do sabugi (60 mm). Outras sete cidades tiveram registros de mais de 40 milímetros.
Veja mais imagens da chuva no interior do RN
Carro fica praticamente submerso após forte chuva em Caicó, na região Seridó do RN

Trecho do rio Potengi na cidade de São Tomé, na região Agreste do RN, ficou cheio após chuvas desta quinta-feira

Chuva mudou paisagem do centro de Patu, na região, no Oeste do RN; região deve registrar novas precipitações durante o final de semana
 Tribuna do Norte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário