Contatos

Contatos

domingo, 3 de janeiro de 2016

Em nota Sargento Gilton agradece confiança da população de Taboleiro Grande!

Em nota sargento Gilton agradece confiança da população e ressalta importância do bom trabalho ostensivo que vem sendo realizado diariamente no município de Taboleiro Grande.

O comandante do policiamento ostensivo do município de Taboleiro Grande, Sargento Gilton Cavalcante, emitiu nota de agradecimento à população, agradeceu o apoio da prefeita Klebia Bessa e ressaltou que o trabalho ostensivo e incansável da policia militar conseguiu zerar em 2015 o numero de assalto que havia no município de Taboleiro Grande.

Confira a nota na íntegra
 
"EU, Sargento GILTON, gostaria de agradecer em público e nas redes sociais, gostaria de parabenizar todos os seguimentos do setor público em especial a prefeitura municipal onde tem como gestor a prefeita Klébia Bessa, por ter proporcionado uma sustentabilidade com a segurança pública onde todos sabem que é responsabilidade do estado. Gostaria de ressaltar o meu respeito por aqueles que tanto criticam ou que falam mal de uma instituição séria que existe a mais de séculos, que é a que sirvo, a gloriosa policia militar que está presente em todos os recantos do mundo. 

No tocante mais uma vez eu repito sou fã das criticas, então continue expondo suas criticas onde vocês acham que merece, que é com as criticas que procuro melhor aprimorar ações eficaz do serviço policial militar, quero agradecer aos meus subordinados pelos os desempenho na minha ausência procurando também dar o melhor de si. Quero agradecer a sociedade de Taboleiro Grande em especial os jovens para que os mesmo procurem trilhar no caminho do bem.

Graças ao trabalho e a ostensividade tivemos um 2015 com menos problemas do que os anos anteriores. Então mais um ano se passou graças a deus que é em primeiro lugar, e ao trabalho ostensivo e incansável do policial militar conseguimos zerar o numero de assalto que havia neste município há três anos, como no correio e em outros estabelecimentos comerciais, graça a ações eficaz da policia militar que aqui atua com o compromisso e com o profissionalismo, onde muitas vezes esquece de proteger suas casas, para proteger as casas de quem não conhece e ainda ter que lhe dar com uma sociedade que não reconhece. 

Vale se salientar que o sargento GILTON, não se cansa de fazer o que mais gosta e o que mais sabe fazer que é promover a ostensividade e a eficácia do policiamento ostensivo. No dia 09 de dezembro 2015, por volta das 13:00 horas nesta cidade de Taboleiro Grande sobre o comando do sargento Gilton foi preso um foragido do Ceará, onde o mesmo já havia tirado 22 vinte dois anos de prisão em regime fechado e estava foragido da justiça do Ceará, ele estava aqui para executar um agricultor em um sitio próximo ao Umarizal onde o mesmo atribui a morte de seu ultimo irmão que foi morto na baixa funda.

Na madrugada do dia 24 de dezembro foi conduzido a pessoa de Marcos Antônio Oliveira Araújo, conhecido por Marcos de Manoel Estevam, foi apreendido com ele dez pedra de crack e quantia de Maconha, foi feito um termo circunstanciado de ocorrência, sendo que o mesmo já responde uma tentativa de homicídio, uma Maria da penha, e um TCO por danos materiais, e agora TCO por tráfico, podendo ser preso a qualquer momento por força de mandado de prisão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário