Contatos

Contatos

sábado, 9 de janeiro de 2016

Prefeita agradece agilidade do deputado Galeno na conquista do abastecimento da água vindo da barragem de Santa Cruz!

Satisfeita com o atendimento da reivindicação que fez ao Governo do Estado através do deputado Galeno Torquato, a prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa, agradeceu ao deputado pela agilidade no atendimento do abastecimento de água no município.
Segundo Klebinha, a visita do deputado ao município na última quarta-feira (06/01) foi importante, pois o mesmo trouxe notícias de vários benefícios para a comunidade, dentre eles destacamos a interligação da adutora de engate rápido ao município que já está em pleno funcionamento.

A água que abastecerá o município será de qualidade e vêm da barragem de Santa Cruz em Apodí.  A concepção de atendimento operacional prevê a divisão do abastecimento por setores, o que permite uma melhor distribuição de água para a cidade.

Mediante na agilidade do atendimento, a prefeita Klébia Bessa, (PSD) telefonou para o amigo e deputado Dr. Galeno, agradecendo pelo benefício tão aguardado pela população de Taboleiro Grande. 

“O deputado estadual Dr. Galeno é um importante parceiro da nossa administração, responsável por trazer para o nosso município benefícios que aceleram o desenvolvimento. Graças à articulação do deputado, fomos agraciados com mais esse presente” disse Klebinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário