Contatos

Contatos

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Severiano Melo: Quadrilha faz taxista refém e assalta Correios, suspeitos fugiram e abandonaram vítima

Homens armados fizeram um taxista refém e assaltaram a agência dos Correios da cidade de Severiano Melo, a 357 quilômetros de Natal, na manhã desta segunda-feira (25).
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h20, quando os suspeitos chegaram ao local em um táxi e anunciaram o assalto. Eles fugiram em seguida e não foram encontrados até o momento.

A Polícia Militar acredita que quatro homens participaram do crime. De acordo com relato da vítima à PM, os suspeitos fretaram o táxi no município de Apodi e disseram que iam para a cidade de Pau dos Ferros. O trabalhador foi rendido e colocado na mala do carro quando eles passavam pela entrada de Severiano Melo. Os criminosos teriam seguido até a agência dos Correios e, armados, anunciado o assalto.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram em direção à BR-405. O carro usado foi encontrado minutos depois nas proximidades do sítio Jitirana, no município de Severiano Melo. A polícia então encontrou o taxista na mala e uma mochila usada pelos assaltantes.


Os suspeitos seguiram em fuga numa caminhonete Strada de cor branca. Policiais da região fazem diligência à procura deles. O valor levado dos Correios não foi revelado.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário