Contatos

Contatos

domingo, 17 de novembro de 2013

Brasil goleia Honduras em dia de perseguição a Neymar

Em seu penúltimo jogo do ano, o Brasil sofreu pouco para golear Honduras em Miami. A maior parte do trabalho sujo, na verdade, ficou para Neymar. Em dia de perseguição dos rivais, o camisa 10 verde-amarelo apanhou bastante e reagiu com provocação, mas viu seus colegas fazerem bonito com o 5 a 0 diante de um estádio quase lotado.
O resultado confirma a boa fase da seleção, que só perdeu uma partida, para a Suíça, desde a Copa das Confederações. Para Luiz Felipe Scolari, a goleada serve para criar mais algumas interrogações a dois jogos da lista final para o Mundial. Para Neymar, foi um teste de paciência e uma noite de pouco futebol. Para o resto do time, foi a chance de fazer bonito e mostrar serviço para o chefe.

No início do jogo, porém, uma seleção lenta não dava sinais de que vivia uma disputa interna por posição, em uma das últimas chances de mostrar serviço para Felipão. Durante dez minutos, o Brasil se movimentou pouco, esperou Honduras em seu campo de defesa e por pouco não levou o gol em uma saída atabalhoada de Victor, em sua primeira chance como titular.

Quem acordou o Brasil foi o próprio time de Honduras, que não soube lidar com as investidas de Neymar ao campo de ataque. Quanto mais apanhava, mais o atacante do Barcelona buscava o jogo. E ele apanhou muitas vezes.

Só no primeiro tempo, Neymar ficou caído no gramado com dores em cinco oportunidades. Entradas na canela, uma tesoura e alguns xingamentos estavam no arsenal dos hondurenhos, que tinham o apoio da maioria do estádio Sunlife, que chegou a ensaiar uma vaia ao brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário