Contatos

Contatos

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Peemedebista defende Walter Alves como alternativa para Governo

Luís Carlos afirma que Walter e Hermano são políticos jovens que podem substituir Garibaldi e Henrique.
O ex-vereador Luis Carlos, que até pouco tempo exerceu a presidência do Diretório Municipal do PMDB em Natal, passou a defender o nome do deputado Hermano Morais ou Walter Alves como alternativas para o Governo do Estado em razão das negativas do senador Garibaldi e Henrique, que declararam não desejar ser candidatos do partido a governador nas eleições de 2014.
“Entendemos o posicionamento dos dois e até concordamos que Garibaldi Filho e Henrique Eduardo devem mesmo permanecer em Brasília ajudando o Rio Grande do Norte no ministério da Previdência e na Câmara Federal”, ressalta o ex-presidente do PMDB da capital.


Luis Carlos entende que a política no Brasil e em particular a no Rio Grande do Norte vive um momento de renovação, tanto na sua prática e métodos, quanto na necessidade de que novos nomes se apresentam para ocupar os espaços num momento de transformação que vive a sociedade brasileira. “Vejo nos deputados Hermano Morais e Walter Alves os perfis ideais para atender essas exigências”, disse Luis Carlos, confirmando que será candidato a deputado estadual nas próximas eleições, compondo uma grande nominata do partido objetivando eleger o maior número possível de representantes na Assembleia Legislativa.

AlvesQuestionado sobre a pouca idade dos dois parlamentares para exercer cargo no Poder Executivo (governador), Luis Carlos diz não ser problema, já que segundo ele, o eleito contará com a assessoria de técnicos experientes dos quadros do PMDB que atualmente trabalham com o senador/ministro, Garibaldi Filho e com o deputado Henrique Eduardo. “Será garantida uma equipe mesclada com juventude e experiência, dando assim um equilíbrio à futura administração estadual do PMDB”, observa o ex-vereador.

Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário