Contatos

Contatos

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Riacho da Cruz é Campeão da 12º Jornada Esportiva de Viçosa

Uma partida digna de uma final de Campeonato: em uma partida emocionante, bastante disputada e digna de uma final de campeonato, Riacho da Cruz consagra-se campeão da 12º Jornada esportiva de futsal de Voçosa, JOCERV´S.

Riacho da Cruz e Portalegre chegaram à decisão do Campeonato Aberto de Futsal depois de vencerem grandes desafios, e travaram uma batalha disputadíssima e emocionante, mas limpa e com respeito mútuo.

A equipe riachocruzense abriu o placar com Eduardo logo aos 3 minutos de jogo e ficou na frente do marcador, mas os Portalegrenses foram buscar o empate e, em um chute de lance livre (em uma falta bastante polemica e contestada) empataram a partida no finalzinho do segundo tempo. Na primeira etapa da prorrogação a equipe Portalegrense marca mais um e vira o jogo, quando já se preparava para comemorar o titulo na etapa final, a equipe riachocruzense reage e marca o gol de empate com Tomailson, levando a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis o destaque foi o goleiro riachocruzense Giltemar, que defendeu três cobranças e garantiu o titulo para Riacho da Cruz.
Liderado pelo Profº. Fagner, e empurrado por uma torcida vibrante, o time riachocruzense mostrou muita garra, onde todos os atletas se esforçaram, se dedicaram, foram uns verdadeiros guerreiros e mostraram a força do futsal riachocruzense.

Parabéns aos nossos atletas, parabéns professor Fagner, parabéns futsal riachocruzense por essa bela conquista! Veja as fotos:
Aqui

10 comentários:

  1. Parabéns pessoal, parabéns mesmo!!!!!!!
    ouvi dizer dizer que jogaram demais esses caras!!!

    ResponderExcluir
  2. Bonito de se ver uma grande partida entre Riacho da Cruz x Portalegre, parabenizo a equipe de Riacho e repudio as ações da torcida, que alem de depredar as arvores, ainda jogaram latas e pedaços de pau na quadra, coisa odiosa no mundo do esporte. fica aqui meu repúdio a este tipo de atitude

    ResponderExcluir
  3. soube que esse ato de "vandalismo" aprtiu da torcida local... também repudio esse tipo de atitude.
    Parabéns a equipe de Riacho da Cruz, pelo título e pelo bom futebol apresentado, jogou e ganhou com muita esportividade e o mais importante sem partir para agresão!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns ao time de riacho da cruz pelo campeonato. Quanto a torcida eles deram o que falar, é esse tipo de gente que tira o brilho dessa garotada guerreira, que são as verdadeiras estrelas desse campeonato. parabéns aos vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Não foi só a toircida de Riacho que praticou vandalismo, quando Portalegre empatou o jogo, a própria torcidade de Portalegre iniciou os arremessos de objetos dentro da quadra,e foi seguido o mesmo ato pela torcida de Riacho. Quando Portalegre virou o jogo a torcida de Portalegre envadiu a quadra antes mesmo do jogo terminar, praticando ato de vandalisma. Riacho da Cruz tem um povo apaixonada por futebol, e por isso não aceitou a vergonha que a arbitragem fez com o nosso time.
    Parabéns Riacho da Cruz, parabéns Torcida, parabéns atletas.

    ResponderExcluir
  6. As coisas são muito simples, é só colocar a pessoa certa no lugar certo, e ela fará o que é certo. O Professor Fagner é o maior exemplo disse. Um ótimo profissional que irá contribuir e muito para o esporte de nossa cidade.

    Basta que com esse exemplo a administração veja e coloque as pessoas certas no lugar certo, fazendo isso o sucesso é inevitável.

    ResponderExcluir
  7. Nós não fomos até a festa, mas o Mural de Riacho da Cruz truxe a festa até nós, obrigado André.

    ResponderExcluir
  8. A torcida riachocruzense defendeu o seus time como uma leoa defenderia seu felino. Parabéns galera.

    ResponderExcluir
  9. É CAMPEÃO...É CAMPEÃO...É CAMPEÃO!!!

    ResponderExcluir
  10. Ex o depoimento do professor LC Sax...eu lí la no blog dele, publique aí André.

    Gostaria de parabenizar a todo esse time de guerreiros que deram um verdadeiro show nesse campeonato. Parabenizar a cada atleta que deu o máximo de si para que Riacho da Cruz se consagrasse campeã. Parabéns a cada atleta que jogou com a alma e provou seu valor dentro de quadra. Parabéns aos meus amigos Antônio, Eduardo e Giltinho, pela excelente partida que fizeram. Parabéns ao meu amigo Prof. Fagner (Guiné) por ter conduzido de maneira tão brilhante essa equipe de vencedores. Sou seu fã, irmão. E por último, gostaria de deixar os meus sinceros parabéns à torcida apaixonada de Riacho da Cruz. Nunca tinha visto uma galera tão louca pelo time da sua terra como vi a de Riacho no dia da final. Eu me senti (e acho que já sou, de fato) um RiachoCruzense de nascimento, já que já me considero riachocruzense de coração.
    Parabéns a todos. Deus ilumine a vida de cada um a cada dia mais.


    Prof. L.C.Sax

    ResponderExcluir