Contatos

Contatos

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Festa de Santa Luzia em Riacho da Cruz

Caros paroquianos e devotos de Santa Luzia: Neste dezembro de 2011, a capela de Santa Luzia em Riacho da Cruz celebra a sua 2ª festa de 10 a 13.

Festa de Santa Luzia é um tempo importante para a Comunidade Paroquial porque nos dias festivos da novena os paroquianos e devotos não só vivenciam em seus corações a alegria e a gratidão para com a Santa, como também tem oportunidade de refletir e aprofundar o tema geral, que para esta festa será “No olhar de Santa Luzia Podemos ver um mundo Melhor”.

Alegria pela escuta constante, durante o festejo, da Palavra de Deus, dos Cânticos de louvores a Santa Luzia e do anúncio do Evangelho de Jesus Cristo a todos os fiéis que aceitam sua proposta. Gratidão por tantas graças concedidas por Deus através de Santa Luzia aos inúmeros fiéis e devotos ao longo desses 2 anos de Paróquia.

É importante também na Festa de Santa Luzia estarmos todos unidos como irmãos e irmãs, visando sempre a nossa Comunhão e Participação no Reino de Deus.

Finalmente, quero dar uma palavra de agradecimento à Equipe Responsável pela Festa de Santa Luzia pelo trabalho muito bonito que está executando e, ao mesmo tempo, estender este agradecimento à todos aqueles que com entusiasmo e dedicação se empenham neste evento religioso.


Tenho certeza de que todos os paroquianos, devotos e os realizadores desta Festa, receberão na eternidade a recompensa de Deus. Veja as imagens: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário