Contatos

Contatos

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Secretária de Assistência Social tenta barrar entrada do vereador Pedro Alcântara em uma reunião

Secretária de Assistência Social do município de Viçosa (Dalva Vieira) tenta barrar entrada do vereador Pedro Alcântara em uma reunião no qual o mesmo foi convidado por participantes da reunião. A reunião era de interesse público, pois se tratava das casas que estão sendo construídas no município para famílias carentes. Certamente a secretária não se tocou que o vereador Pedro Alcântara é um representante do povo e que tem não somente o direito, mas o dever de participar das decisões que venham beneficiar o povo de Viçosa.   Para o tédio da secretária, sua falta de educação e desrespeito com uma autoridade representante do povo não foi suficiente. O vereador Pedro Alcântara ignorou a tal secretária e participou da reunião que deveria ser presidida pelo conselho, e não foi, com os beneficiários que foram contemplados com as casas.

De acordo com Toinho do Miragem, nem ele e nem a Prefeita Maria José apóiam essa atitude da secretaria. Mas não é difícil encontrar rastos de seu mau comportamento na Administração Municipal. È só procurar e logo acham informações. Mas o estranho é não apoiarem esse tipo de atitude e a tal secretária anda de vez em quando armando e apresentando seus espetáculos.

Eu, Pedro Alcântara vereador do município de Viçosa estarei de olho na secretaria de assistência social, qualquer passo em falso estarei atento.
Com informações do Vereador Pedro Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário