Contatos

Contatos

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mano será lançado pré-candidato a prefeito de Umarizal nesta sexta-feira

O vice-prefeito Mano será lançado como pré-candidato à prefeitura de Umarizal para as eleições do próximo ano no município. O lançamento do nome de Mano ocorrerá nesta sexta-feira 16 durante uma reunião que será coordenada pelo atual prefeito Rogério Fonseca

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, o vereador Washington afirmou que Mano é o nome da vez e sem duvida terá o apoio dele e do restante do grupo.

O nome de Mano vem sendo aclamado por grande parte da população como o que reúne, atualmente, as condições favoráveis para a disputa do cargo ora titulado pelo atual prefeito Rogério Fonseca.

A reunião deverá contar com a presença de várias lideranças políticas, inclusive do deputado estadual Getúlio Rêgo.

Um comentário:

  1. O ex-prefeito Néo afirmou hoje de manhã à sua equipe que, baseado em experiência de 20 anos e na última pesquisa realizada, a pré-candidata Elijane (sua esposa) poderá ultrapassar os 50% dos votos. Pois verificando a rejeição do ex-prefeito Adson e do vice-prefeito Mano na pesquisa em questão, de 20,5% e 15% respectivamente, não há dúvida que a pré-candidata Elijane confirmará um crescimento inquestionável.
    A indecisão do atual grupo do prefeito em relação à escolha de candidatos também tem colaborado para o crescimento político contínuo de Elijane perante à população umarizalense.
    Brevemente a candidata divulgará nova pesquisa para ratificar o que o povo já está dizendo pelos 4 cantos da cidade.

    ResponderExcluir