Contatos

Contatos

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Prefeito de Carnaubais é acusado de comprar feiras para eleitor em troca de voto

 
O prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante (foto), do PBB, é acusado de distribuir feiras para os eleitores em troca de votos. Segundo denúncia feita ao Blog do VT, o prefeito do PSB que é candidato a reeleição vem distribuindo aos eleitores feirinhas que são fornecidas pelo Superbox Cavalcante, de propriedade de sua família.

Para seduzir o eleitor, o prefeito Luizinho entrega um bilhete no valor de R$ 15,00 ao cidadão para que ele receba essa quantia em compras. Essa demonstração de abuso de poder econômico as custas do dinheiro dele ou dos cofres do município, é bom negócio para o prefeito Luizinho, já que no final tudo em fica em casa, em família.

Em ritmo de campanha eleitoral, o prefeito é suspeito de utilizar a seguinte tática para cooptar o eleitor. “O cidadão necessitado procura Luizinho para pedir uma ajuda para comprar uma feira e ele numa demonstração de ‘bom samaritano’, entrega um bilhete ao portador autorizando o gerente do superbox Cavalcante a entregar R$ 15,,00 em compras”, explica a fonte que prefere ficar no anonimato temendo represália do prefeito.
Por Valderi Tavares no Blog do Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário