Contatos

Contatos

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Riacho da Cruz: Encerramento do Curso para Gestores público municipal

Na noite de ontem (01) ocorreu o encerramento do Curso de Gestão Pública oferecido através da Fundação Ulisses Guimarães (FUG). Conquista do PMDB de Riacho da Cruz através do vereador Marcondes. O curso foi assistido por mais de 40 pessoas durante um mês e teve a importante participação em sua aula inaugural do professor José Vicente Assis, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O referido curso é resultante de uma parceria da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal, entidade de respeitabilidade e reconhecimento nacional e internacional, que há décadas estuda e assessora os municípios. É voltado para prefeitos, vices, secretários, diretores, gerentes, encarregados, vereadores, suplentes, candidatos à vereança, chefes de gabinetes e funcionários em geral. É o que de melhor existe em Gestão Pública Municipal no país e, se fosse pago, custaria em torno de R$ 3 mil.

O mediador do curso, André Alexandre realizou todas as aulas na Câmara Municipal de vereadores de Riacho da Cruz. No conteúdo do curso, um rico material voltado a formação política dos participantes. O Vereador Marcondes, sempre presente nas aulas destacou o trabalho do PMDB e da FUG no intuito de levar conhecimento político à sociedade sem distinção partidária. Ele também acrescentou a importância do Curso que já foi ministrado em todos os estados do Brasil, e prometeu se empenhar em trazer mais um curso que será voltado para as questões do legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário