Contatos

Contatos

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Perfil dos professores do cursinho comunitário de Riacho da Cruz

http://2.bp.blogspot.com/-UHdlQwVEYBg/TvusoZEfG7I/AAAAAAAABPo/tub0Da-2YRg/s1600/turma+completa.bmp
L.C.Sax : professor de língua portuguesa e músico, faz parceria com o artista riachocruzense Alexsandro Bandeira, onde toca o instrumento de nome sax. Atualmente leciona na escola EFETIVO em Umarizal.

Fagner: é o atual coordenador de esportes de Riacho da Cruz, é concluinte do curso de Educação Física pela UERN, ministrará aulas de química e física.

Rillen Rocha: é ex seminarista e estudante do curso de Filosofia pela UERN, já atuou como professor da rede de ensino privado em Mossoró e atualmente exerce a função de corretor de imóveis em Mossoró, atividade esta paralela a de estudante.

Solânia: Graduada em Letras, com Habilitação em Lingua Inglesa. Especialista em Novas Tecologias na Educação pela PUC do Rio de Janeiro e Especilista em Educação Ambiental e Geografia do Semi Arido pelo IFRN, Além de ser Professora a 11 anos na Escola Estadual João Soares.

André Alexandre: recém formado em geografia pela UERN, sendo um dos destaques do curso em Pau dos Ferros, lecionou por três anos na rede de educação municipal de Umarizal, foi mediador do curso para gestores públicos em Riacho da Cruz, é também administrador do blog Mural de Riacho da Cruz que tem se destacado no mundo da blogsfera do Oeste Potiguar.

Iranildo: graduado em geografia pela UERN e concluinte de especialização pelo IFRN, de Pau dos Ferros, recentemente foi aprovado e classificado na 14ª posição no concurso de professor do Estado, no polo da DIRED de Umarizal.

Giltemar: concluinte do curso de espanhol pela UERN, atualmente é policial militar, estando destacado no destacamento policial de Viçosa.

Leonardo: é funcionário do tribunal de justiça do RN, formado em Ciências da Computação pela UERN, tem um vasto conhecimento nas áreas de biologia, química, física, português e matemática. Leonardo irá ministrar aulas de Biologia.

Robervânio: estudante, tem um grande conhecimento na área de literatura brasileira, também conhece as dificuldades e as carências na área de ensino encontradas pelos estudantes riachocruzense.

Jarnônio: estudante do curso de matemática da UERN tem ganhado destaque na carreira acadêmica, é possuidor de grande experiência em sala de aula.

Por Antonio Adriano

2 comentários:

  1. Mensagem do terço dos homens no seu face book

    Terço Homens Riacho Cruz
    Oi André você é uma pessoa muito importante para nós do terço dos homens de Riacho da Cruz por que através de você criamos o nosso blog, olhe o terço dos homens ti deseja um feliz ano novo pra você e sua esposa que deus ilumine sempre que possa nos mostrar toda verdade, com o seu blogs, olhe cara o seu blog não está bombando porque se ele estivesse bombando ele se destruía mais ele estar decolando como um avião só subindo buscando mais e mais, se brincar ele vai derrubar a globo rsrrs...,cara você merece este sucesso. Muito obrigado amigo

    ResponderExcluir
  2. As gerações anteriores perderam a grande chance de entra para a história de Riacho da Cruz, uns por puro comodismo, outros por não terem melhorias e oportunidades em outros lugares, ou alguns que foram fisgados pelo anzol da burguesia que há anos comanda com mão de ferro o município, as razões são tantas. Eis que felizmente surge esse grupo de jovens que de tanto ver a cidade em eterno estado de inércia, resolvem fazer alguma coisa e darem o recado, de que queremos mudança. Estão plantando sementes que certamente dará frutos em breve.
    Parabéns a todos vocês que lutam por mudanças e dizem não ao comodismo.

    ResponderExcluir