Contatos

Contatos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011: Confira os fatos que marcaram Riacho da Cruz

A reforma da pracinha do bairro Acampamento I, reforma da galeria, reabertura do Mercado público municipal depois de 11 anos fechado e em cenário de abandono, poste retirado no meio da rua no bairro Acampamento II, 1ª Copa de Futsal Mural de Riacho da Cruz, Jovens fazendo a limpeza do bosque municipal no intuito de construir um campinho para jogar futebol, o sucesso de mais um edição do São Pedro, a triste morte do jovem Saliete, a falta de manutenção do ginásio de esporte fazendo com que durante um torneio de futsal os atletas parassem de jogar para enxugar a água da chuva, políticos tentando se defender atacando a imprensa local, vereador Marcondes consegue uma quantidade expressiva de peixes, 50 600 (cinquenta mil e seiscentos) peixes para o açude público, o anúncio da administração que o bairro acampamento II ganhará uma UBS e a grande festa da equipe de Futsal riachocruzense campeão da 12ª JCERV´S em Viçosa.

Esses acontecimentos afetaram diretamente a população riachocruzense no ano de 2011.

Para ilustrar os fatos desse ano, a equipe do Blog O Mural de Riacho da Cruz selecionou as principais imagens que marcaram a cidade. Para conferir, bastar acessar a galeria especial da Retrospectiva 2011

4 comentários:

  1. Retrospectiva perfeita.

    ResponderExcluir
  2. O MAIOR ACONTECIMENTO QUE AFETOU DIRETAMENTE A POPULAÇÃO DE RIACHO DA CRUZ FOI A CHEGADA DOS BLOGS, OU BIXINHOS QUE DERAM OQUE FALAR.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns andre pelo blog!
    Parabéns pelas cobranças, pois estava faltando pessoas com coragem e dedicação.

    Parabéns a todos que fazem parte direto e indiretamente do blog, especialmente a voce cara que e um guerreiro, que sempre lutou pelos seus direitos, obrigações e deveres.

    Falo isso porque conheço um pouco, como diria uma certa linguagem (uma naigadinha) da sua tragetoria, por sinal vitoriosa.

    Parabéns andre, parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns André
    Nossa curiosidade é proporcional à nossa cultura.
    Mais importante do que a notícia, é a maneira como você encara a realidade, todos os dias.

    ResponderExcluir