Contatos

Contatos

sábado, 31 de dezembro de 2011

Raimundo Neto é lançado oficialmente pré-candidato a vice-prefeito pelo PMDB em Riacho da Cruz

Saudado por líderes políticos e populares, o comerciante Raimundo Fernandes de Amorim (PMDB) teve sua pré-candidatura oficialmente lançada a vice-prefeito de Riacho da Cruz, na noite de ontem 30/12, numa noite de alegria e recheada de esperanças pela oposição riachocruzense, muitos foram prestigiar e demonstrar apoio ao grupo PMDB.

Raimundo foi enfático em dizer que há tempos observa a política riachocruzense, mas nunca havia se envolvido diretamente, no entanto é chegada a hora.

“Decidi que tenho que fazer alguma coisa para o povo de Riacho da Cruz, resolvi disputar as próximas eleições por confiar no potencial da sigla, no trabalho do vereador Marcondes e na união desse grupo que aqui está.” Disse Raimundo Neto

 O vereador Dr. Marcondes aproveitou a oportunidade para fazer a prestação de contas do seu trabalho na câmara e agradeceu o empenho de todos por estarem de acordo com a escolha de Raimundo Neto como seu companheiro na chapa majoritária para as eleições de 2012.

“O nome de Raimundo Neto surgiu de forma natural, foi um pedido do povo, não existe discórdia dentro do grupo na escolha de nosso pré-candidato a vice-prefeito, estamos unidos e prontos para 2012” disse Dr. Marcondes.

Na oportunidade foram lançados para 2012 nove pré-candidatos a vereança: Edmilson Cavalcante (PMDB), Rillen Rocha (PMDB), José Ribeiro (PMDB), Erenilson (PMDB), Jackson Freitas (PMDB), Claudivan Fernandes (PMDB), Sebastião Flávio (PMDB), Tomaildes (PT), Antonio Neto (PMDB).

O PMDB riachocruzense reafirma seu compromisso em manter sua candidatura própria, com a finalidade de dar mais uma opção ao povo de Riacho da Cruz, a pré-candidatura de Dr. Marcondes se mantém desde 2010, e vem ganhando cada vez mais força política e apoio popular na Cidade. Veja mais Clik Aqui

Um comentário: