Contatos

Contatos

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

QUATRO HOMENS E UM DESTINO

Não... esta não é a historia contada no livro de Hernandes Dias Lopes que apresenta a história de quatro homens que tiveram um destino traçado por Deus e que ainda hoje se constituem modelos para aqueles que querem andar com Deus.

Abraão pai de todos aqueles que Crêem, obedeceu a Deus e andou pela fé. Isaque filho da promessa, homem manso a quem Deus fez prosperar.

Jacó homem escolhido por Deus, sua agenda foi comandada pelo céu. José jovem piedoso e comprometido com Deus foi o maior líder de seu tempo.

Os quatro homens desta historiam tem caminhos diferentes da historia contada por Hernandes Dias Lopes, eles não constitui nenhum modelo religioso, o que não implica dizer que o destino dos mesmos não seja traçado por deus. Eles almejam o mesmo destino, ocupar uma cadeira na câmara legislativa de Riacho da Cruz.

Edmilson Cavalcante: já foi vereador e tentará mais uma vez uma cadeira no legislativi riachocruzense, acredita que ainda pode contribuir muito para o crescimento de Riacho da Cruz.

Rillen Rocha: Jovem com futuro promissor, pois apesar de está ingressando na política hoje já sabe como agir no futuro, procurando evitar erros e encaminhar seu município para uma melhor condição.

Claudivan Fernandes: acredita que o jovem é o futuro do país, e como tal, deve estar antenado para o que acontece na política e na sociedade que o envolve. É um jovem de grande sabedoria política, um planejador que almeja grandes vitoria no futuro

Jackson Freitas: acredita que Riacho da Cruz não precisa de uma legião de revolucionários incandescidos, mas de uma juventude consciente de seus deveres e de seu poder, pois, apesar do que muitos pensam, os jovens podem e devem mudar essa cidade.

O que acontecerá com estes quatro homens? Será que eles chegaram ao legislativo riachocruzense? Aguardaremos o desfecho desta historia.

2 comentários:

  1. Como são nove cadeiras na câmara de vereadores em Riacho, os quatro bem que poderiam ocupar essas vagas, já que o vereador Marcondes deixará uma vaga, sobrariam três, e os outros oito que vão tentar uma reeleição todos náo sabemos que não tem se empenhado para tal, qualquer um deles não fará falta nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Bom, não nos esqueçamos da essência religiosa de cada um. Não é o foco, mas temos um pouco. Excelente matéria, nobre André!

    ResponderExcluir