Contatos

Contatos

domingo, 18 de dezembro de 2011

A pergunta que nem o presidente da câmara soube responder

O presidente da câmara de vereadores de Riacho da Cruz “Borracheiro” foi entrevistado pelo blog RN Política em dia 2012, durante a entrevista o presidente do legislativo riacruzense mostrou que não estar a par das contas do executivo.

Perguntado: OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS E COMISSIONADOS ESTÃO EM DIA?

Veja a resposta do parlamentar. “Sim, todos os funcionários sejam eles efetivos ou comissionados, estão com pagamento em dia. Não só o pagamento mensal, como o décimo terceiro salário integral”.

Puro engano do parlamentar. A atual administração prega não sei baseada em que lei, que os Conselheiros Tutelares do município não tem direito a terço de férias nem tão pouco ao 13º salário, no entanto, este ano de 2011 a prefeitura pagou o 13° de dois conselheiros, e os demais ficaram a ver navios, ou seja estão com pagamento atrasado, e o pior é que, uma conselheira procurou a prefeitura e foi comunicada que os demais conselheiros não receberão o 13° salário.

O décimo terceiro salário é um direito garantido pelo art.7º da Constituição Federal de 1988. Consiste no pagamento de um salário extra ao trabalhador no final de cada ano. Primeira parcela do 13º salário deve ser paga até 30/11. Segunda parcela até 20/12.

6 comentários:

  1. Uns recebem e outros não?
    Tomara que eles não va querer que os dois que receberam o 13° devolvam o dinheiro, seria uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura recebeu 248 mil reais extra, estamos esperando que se tenha festa de fim de ano, e pague o decimo dos conselheiros eles merecem.

    ResponderExcluir
  3. Umarizal Paga, Rodolfo paga, Itaú paga,Portalegre paga, Viçosa paga, Severiano Melo paga...só conheço Riacho que não paga o decimo dos conselheiros.

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo a Riacho da Cruz!!

    ResponderExcluir
  5. Ao ler a entrevista concedida pelo Presidente da câmara de vereadores de Riacho da Cruz, "borracheiro" ao Blog “Política em Dia” eu fico me perguntando se o prefeito Atual Marcos Aurélio com toda essa visam de futuro, que dizem ter, só conseguiu, manter as necessidades básicas do município, isso segundo afirmação do próprio Presidente da câmara de vereadores que é do mesmo grupo, imagine quando Bernadete Rêgo, com toda sua forma arcaica de fazer política: assistencialista e autoritária; o tradicionalismo vai retornar a Riacho da Cruz. Sinceramente eu não quero mais 8 anos perdido para o povo de nossa querida cidade. E você quer?

    ResponderExcluir
  6. Somente dois conselheiros receberam. E quem são esses dois? Falta tranparência em tudo na Pequena e Pacata Cidade de Riacho da Cruz. Não é possível que os eleitores desse município não vão criar vergonha na cara e, se libertar dessa dinastia dos Rêgos, acho que o momento oporuno é esse, se no pròximo ano não mudar nada, desisto.

    LIBERDADE LIBERDADE ABRE AS ASAS SOBRE NÓS E QUE A VOZ DA IGUALDADE SEJA SEMPRE A NOSSA VOZ.

    ResponderExcluir