Contatos

Contatos

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Felicitamos a aniversariante do dia

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/273419_100002657509762_3283139_n.jpg
Nesta sexta feira dia 9 de Dezembro completa mais um ano de vida a competente Diretora da Escola Estadual Camilo de Léllis, Risonelia Rocha.

Na sublimidade deste dia desejamos a você um feliz aniversario. Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. Um feliz aniversário, com muita saúde, felicidades, prosperidade e muitos anos de vida. Que Deus proteja sempre você! É o desejo sincero de todos nós que fazemos o blog o Mural de Riacho da Cruz.

Um comentário:

  1. Com certeza esse momento é especial; de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, mais um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso e, muito obrigada pela amizade e pela força que me destes em todas as horas que mais necessitei. Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves... Dentro do coração...

    ResponderExcluir