Contatos

Contatos

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Deu no Blog do Rillen Rossy: Imagem da semana

Na festa de Santa Luzia, no bairro Acampamento II, o sutil encontro entre a ex-prefeita, dona Maria Bernadete (DEM) e o vereador, Dr. Marcondes de Oliveira (PMDB).

Dona Maria, que foi prefeita de Riacho da Cruz, tentará, segundo rumores, ser candidata mais uma vez a prefeitura, contudo ela ainda apresenta algumas pendências judiciais e, por isso, poderá não ser candidata.

Superando a justiça, dona Maria terá que superar, ainda, as divergências internas de seu grupo, que não são poucas, no que se refere ao candidato a vice-prefeito..

Superando a justiça e as muitas divergências internas, dona Maria terá que superar a rejeição popular que também não é pouca, e, por fim...

Superando a justiça, as divergências internas, a rejeição popular, dona Maria terá que superar o vereador Dr. Marcondes que, por sua vez...

...Não enfrenta problemas judiciais, divergências internas, rejeição popular...

4 comentários:

  1. Se pudesse avaliar o texto com uma nota daria 10!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente... Não seraaá possível reinar a paz, o amor e a confraternização entre os homens enquanto o homem não pelo menos tentar limpar tantas impurezas existentes no coração. Não gosto de política e muito menos de politicagem mas, o que tem a ver em um ato religioso as pessoas desejar a paz a cada irmão presente? Esse momento é digamos para quem entende o que é religião, momentos totalmente sem politica ou politicagem até pq acho q o vereador Marcondes é muito participativo na comunidade de Riacho da Cruz, e, nesses momentos religiosos ele não usa esse momento como política. Esse é o meu ver... Se analizarmos o comentário não foi muito racional digo pelo fato do momento. Gente estamos em um periodo Natalino e não é essa mensagem que Deus quer de nós... Que me desculpem mas vamos ter mais respeito pelos nossos irmãos, independente de qual partido político seja.

    ResponderExcluir
  3. Companheiro anônimo assim como eu: Quem estar fazendo politicagem e com impureza no coração é você. Acredito que o Blogueiro Rillen Rossy quis justamente mostrar que, entre Marcondes e Bernadete não existe nenhuma rancor, são apenas adversários políticos, eles estão mostrando que são pessoas de bom coração e civilizadas, já o anônimo do comentário acima interpretou mal oque a imagem e a mensagem do Rillen quis dizer, vc sim deve ter o coração cheio de pensamentos maldosos, e a prova disso foi o que escreveu acima. Num sei se André vai aprovar meu comentário mas gostaria que ele aprovasse.

    ResponderExcluir
  4. é eu fico feliz pelo o trabalho tanto do rillen quanto o de andre,mais vcs que as duas pessoas q deram seu comentário a respeito do q foi citado ai para com essas bobagem...procurar por comentario mais legais...xau vleu..d-tox

    ResponderExcluir