Contatos

Contatos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cerimônia de Formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos

Na manhã desta quarta-feira, 14, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou uma solenidade alusiva à conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos - Turma 2011.

O Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos iniciou suas atividades em 22 de fevereiro do corrente ano, com carga horária de 580 horas/aula e aperfeiçoando 377 Sargentos da Polícia Militar para atuarem nas diversas atividades operacionais e administrativas, aprimorando os conceitos, procedimentos e atitudes técnico-profissionais para o exercício das funções inerentes às graduações dos seus respectivos quadros.

Na oportunidade, foi entregue a Medalha Prêmio Tiradentes ao 2º Sargento PM Nilton Alves Vieira por haver concluído o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos em 1º lugar, recebendo das mãos da Governadora Rosalba Ciarlini a comenda em reconhecimento ao seu esforço durante o CAS 2011.
Durante a solenidade do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos foi realizado o toque de silêncio em referência ao 2º Sargento Júlio Humberto de Assis, integrante da turma do CAS 2011 que faleceu em um acidente automobilístico na estrada de Jardim do Seridó.

O Riachocruzense Gilton Cavalcante de Oliveira é um dos componentes da turma do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos 2011. “Estou muito feliz por ter aprimorado os meus conhecimentos técnico-profissionais para o exercício das minhas funções dentro da Gloriosa Policia Militar, todos que estão aqui são merecedores de aclamação.” Disse o Sargento Gilton a nossa reportagem.

3 comentários:

  1. Prabéns Sargento Gilton Cavalcante, concerteza você é um grande profissional, a policia militar estar bem servida com um segundo sargento como você...logo logo será um primeiro Sargento, e com muito mérito...Riacho da Cruz perdeu muito com a sua saída, não menosprezando o Trabalho do SGT Pedro que tambem é um ótimo profissional, mas você conheço o povo de Riacho e desenvolveu um grande trabalho nesta cidade, sabemos que Riacho da Cruz tem dessas coisas a falta de valorização a seus filho, outro dia ví nosso amigo Cleomar receber Titulo de cidadão Itauense, e sendo valorizado em outros solos.

    Mais uma vez parabéns SGT Gilton.

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo o sargento gilton e pelo otimo comentário do amigo vc esta totalmente certo em suas palavras...d-tox

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS SGT GILTON PELA CONQUISTA E VC MERECE, POIS É UM PROFISSIONAL DIFERENCIADO SABIA! 1 FORTE ABRAÇO...

    ResponderExcluir