Contatos

Contatos

domingo, 27 de novembro de 2011

Vereador Marcondes traz benefícios para atender pescadores de Riacho da Cruz

O vereador Dr. Marcondes Oliveira (PMDB) tem buscado incansavelmente junto a sua base política recursos na intenção de melhorar o crescimento e desenvolvimento do município e na qualidade de vida da população, dentre suas conquistas Marcondes conseguiu junto ao DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) um grande benefício para população de Riacho da Cruz, e em especial para os cidadãos que tem a pesca como sua principal fonte de renda.
O vereador Marcondes recebeu nesta ultima sexta-feira (25), os técnicos do DNOCS, que vieram entregar uma quantidade expressiva de peixes, 50 600 (cinquenta mil e seiscentos) peixes, sendo 50.000 tilápia, peixe que em um espaço suficiente se reproduzem facilmente e crescem rápido, e 600 tambaqui, peixe que alcança cerca de 110 cm de comprimento total. Todos os peixes foram soltos no açude publico da cidade.

“Essa foi à melhor coisa que o vereador Marcondes fez para Riacho da Cruz, o peixe estar diminuindo a cada dia, mas agora com essa ruma de peixe colocado no açude nós vamos ter o que pescar”. disse Gilene pescador.
Segundo Dr. Marcondes Oliveira, a muito tempo vinha percebendo que muitos cidadãos riachocruzenses, estavam se deslocando para outros açudes com o intuito de conseguir, através da pescaria, aumentar a renda familiar e viver com um pouco mais de dignidade. E conforme o vereador Dr. Marcondes, em conversa com alguns pescadores do município, eles lhe disseram “Dr. Marcondes a muito tempo que o açude de Riacho não tem mais peixes o suficiente para atender a demanda de tantos pescadores”.

2 comentários:

  1. Bela iniciativa do vereaador Marcondes, pessoas assim fazem a diferença.
    Parabéns aos pescadores de Riacho, que com esse incentivo terão renda extra.

    ResponderExcluir
  2. Políticas pública é isso, procurar ajudar as pessoas que precisam de ajuda, que tem necessidade, que não tem emprego. Difícil aqui em! será que essa atitude do vereador Marconde é boa? Minha nossa não precisa nem responder.
    O que quero dizer com isso? Não precisa reclamar e cobrar só do prefeito por melhorias na cidade não. Tem que cobrar dos vereadores também. Já pensou se cada vereador copiasse essa idéia de ajudar as pessoas durante os quatro anos de mandato? Agora passar quatro anos e depois não ter o que dizer para os eleitores que confiaram seus votos valiosos é melhor fazer uma escolha certa dessa vez.

    ResponderExcluir