Contatos

Contatos

sábado, 12 de novembro de 2011

Vereador Giordano fala do impasse entre Município e Estado que dificulta reforma da Escola João Soares

http://2.bp.blogspot.com/-5Byp6EepYyg/Tr2Cufmt64I/AAAAAAAABAE/fjHESspqAeY/s400/SESS%25C3%2583O+1.bmp
Na última sessão ordinária da câmara municipal de Riacho da Cruz, o vereador Giordano tocou em um assunto que tem que ser encarado com mais seriedade por parte do legislativo riachocruzense.

O vereador Giordano do PV, único do partido na casa, fala do impasse existente entre  o município de Riacho da Cruz e o Estado do Rio Grande do Norte.  

Entenda o Caso: a Escola Estadual João Soares da Silva é um prédio do Estado, no entanto, é construído em um terreno da prefeitura. Segundo o vereador Giordano, o fato de a escola do estado ser construída em um terreno do município, faz com que, os trames burocráticos impeçam que a escola seja beneficiada com uma reforma.

O vereador Giordano ainda argumentou que escola nunca passou por uma reforma de grande porte, e a cada ano as condições de ensina vão ficando precária.

Eu tive observando as reformas que as escolas do estado estão recebendo e, veja que ficam muito boas, seria bom que a escola João Soares fosse beneficiada com uma reforma. Disse o vereador Giordano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário