Contatos

Contatos

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Riacho da Cruz: Vereador poderá desistir da reeleição

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdXc_4wpbhViLASecT4ZhPquRkVZX7d5LwtlAoWR95gppAlpQXlV87kL7-b0tk_jiXs86qyjMqqyE7BXc5bIulQZubNXQ5qO4Mbrr4YC7ZYeY6qDCA72FLms-By5a812l5iE2R6eCpd5xT/s200/DSC03414.JPG
O pleito eleitoral se aproxima e a disputa por uma vaga no Palácio Legislativo Francisco de Oliveira Silva promete ser acirrada.
Dos 9 (nove) atuais vereadores, pelo menos 7 (sete) disputarão a reeleição. Novos nomes também deverão surgir para deixar a eleição ainda mais disputada, e alguns que bateram na trave em 2008, querem sua vaga dessa vez.
O Blog obteve informações que além do vereador Dr. Marcondes que não tentará uma vaga no legislativo, pois pretende disputar vaga no executivo, existe outro parlamentar riachocruzense que também não irá disputar vaga no pleito de 2012, e já teria até oferecido seu apoio a outro vereador para o pleito vindouro.
Segundo informações repassadas ao blog, o parlamentar estaria desistindo da reeleição por não estar muito confiante em sua vitória em 2012.
Pode estar surgindo surpresas por aí. Vamos aguardar.

4 comentários:

  1. Esse medo de não se reeleger. Não se resumiria em pouco serviço prestado?

    ResponderExcluir
  2. "Vereador poderá desistir da reeleição". Talvez seja a consciência pesada por não ter agido como se deve agir um homem público.

    ResponderExcluir
  3. Os homens passam, ficam suas ideias e sua história.Como disse o colega. "Talvez seja a consciência pesada por não ter agido como se deve agir um homem público". Nós apenas espereamos que essa nova Câmara de Vereadores da Pequena e Pacata Cidade de Riacho da Cruz, que à partir das próximas eleições, seja formadas por cidadãos comprometidos com a população, trazando justiça social e principalmente orgulho de dizermos que no município temos um legislativo independente.

    ResponderExcluir
  4. Se o motivo desse vereador de não tentar a reeleição resumisse apenas em pouco serviço prestado para a comunidade, outros vereadores deveriam aproveitar por inércia e fazer o mesmo e dá espaço para quem que fazer algo. Pelo menos esse vereador é conciente. Diferente de muitos. Disse o intelectual e sábio Tiririca ao se canditatar" não sei o que faz um deputado federal, vote em mim que depois eu digo". Espelho de alguns vereadores do RC que ainda não sabem ou não querem saber o que um vereador faz. Infelizmente essa é a realidade do nosso município. Fica a pergunta quem gosta e se beneficia dessa falta de atuação do legislativo municipal? será o povo?

    ResponderExcluir