Contatos

Contatos

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

E agora José?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9kTuScREAPItQy_ulc6eITW-ZTMB-PGlGpNNjIBiJqTnlVNw8QuS9FbDF_BlSV_lLoihPFB5G9u7qiBxEfzUdnadYX3vkINwuTuj_9sf-iOtq4k5w6GtsM0hRXNfZAO8ITHDf-XGcvpmy/s1600/livialemos.jpg
O fraco desempenho do deputado federal Felipe Maia (DEM), na última pesquisa divulgada pelo portal Nominuto.com é a cara do governo do estado. Governo este idealizado pelo senador José Agripino (DEM), um dos últimos sobreviventes do "furacão" chamado Lula. Arthur Virgílio e Mão Santa entenderiam bem o que digo.

Onde está o grande líder democrata que não aparece mais na tribuna do senado para combater os desmandos no Rio Grande do Norte. Estamos sentindo falta dos discursos demagogos e messiânicos do nobre senador. Discursos que eram em tom grave, estilo Manolo Otero, e agora nem em soprano ouvimos. Será que é por causa do governo rosado parado e estagnado sobrevivendo do passado igual museu?

Tirando as obras federais nada foi feito até o momento pelo "governo ilha", rodeado de "greves" por todos os lados e seu primeiro ministro, parceiro político de Agripino. Espelho que reflete o fraco desempenho na pesquisa pelo pupilo do senador falastrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário