Contatos

Contatos

sábado, 12 de novembro de 2011

Números que assustam: O RN tem 300 mil diabéticos

Números que assustam. O Rio Grande do Norte tem cerca de 300 mil diabéticos. E o que é pior de tudo isso é que uma quantidade grande das pessoas não sabe que a doença pode causar sérios problemas como danos renais, cegueira e amputações. A estimativa é de que 8% da população brasileira tenha a doença.
Robson Pires

Um comentário:

  1. PMDB lança pré-candidaturas em encontro estadual. Marcondes será confirmado candidato em Riacho da Cruz

    O diretório estadual do PMDB reunirá lideranças de todo o Rio Grande do Norte na tarde desta sexta-feira (18) para discutir sobre as estratégias da legenda para as eleições de 2012 e lançar previamente o nome de mais de 100 candidatos às prefeituras municipais em todo o estado.
    O vereador Marcondes do PMDB de Riacho da Cruz, viajou hoje para Natal, juntamente com o representante da JPMDB Claudivan Fernandes e os militantes Antonio Adriano de Freitas e Rillen Rossy.
    O evento, que contará com a presença das principais lideranças do PMDB – como o presidente estadual do partido, deputado federal Henrique Alves, e o ministro Garibaldi Filho, além de deputados estaduais, prefeitos, vereadores e pré-candidatos – será a partir das 16h, na sede do América Futebol Clube.

    ResponderExcluir