Contatos

Contatos

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Solenidade do descerramento de placa dos formandos curso de Pedagogia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoAPkdtS3ONVvFiXcB_YgaJrNXeTZIaPztRn5BWZStOhanf_SUVhezAWjvBNYk6Tj-Z_C6H9gOKJaCcb0DnEyxKOF6396LNEIO0K3Jm2iFXmaCkD1oELuOWa-gg6QJGfmC6-Hh56oNjBbJ/s1600/placa.bmp
Ao findar o percurso de quatro anos... convivendo com experiências múltiplas... no âmbito acadêmico..., os formandos tem como somatório... a construção de saberes experienciais, de sentimentos saudáveis... e a capacidade de poder agir nas áreas da educação..., munidos não só do conhecimento..., mas da sabedoria...; não só de ações humanitárias..., mas de ações humanescentes...; não só de paixão..., mas do amor que se expressa de forma incondicional.

Ao descerrarem esta placa... os formandos estão materializando... todas as interações que resultaram em conteúdos..., vivências e emoções que..., ao longo da graduação, marcaram suas vidas... com os docentes através dos eixos temáticos que..., com eficiência, conduziram-os ao aproveitamento eficaz... tornando-os capazes de interagir..., intervir..., e construir uma visão ampla da pedagogia.

Como marco de suas conquistas..., deixam gravado... e cravado... os nomes nesta placa que..., a partir de hoje..., estará conjugada a estrutura física do prédio da prefeitura municipal... como evidência de suas perene identificação... com os princípios que norteiam a filosofia da pedagogia implantada por profissionais dedicados como ensino.
Parabéns a todos os formandos. Veja mais imagens:Aqui

Um comentário:

  1. obrigado andré por esta nos presenteando com essa belissíma cobertura da formatura, só temos à agradecer pois temos parentes e amigos que moram fora e estão acompanhando todos os momentos pelo blog. valeeeeeeu.

    ResponderExcluir