Contatos

Contatos

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

América lotado para encontro estadual do PMDB

Os peemedebistas do Rio Grande do Norte estão reunidos em Natal, onde participam, nesta sexta-feira (18), do Encontro Estadual do PMDB potiguar, na sede social do América Futebol Clube. Lideranças do partido e de outras legendas prestigiam encontro.
http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/85527.jpg
Os principais ícones do PMDB, o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, o senador Garibaldi Alves, o presidente municipal do PMDB e pré-candidato à Prefeitura do Natal, deputado estadual Hermano Morais, os deputados estaduais da legenda, Walter Alves e Poti Júnior, o diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes, o vereador de Natal, Luís Carlos, e o presidente estadual do partido e líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, estão participando do encontro.

Além deles, também prestigiam lideranças de outros partidos, como os deputados Fábio Dantas (PHS) e Ricardo Motta (PMN), que preside a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/85528.jpg
O encontro em Natal encerra uma série de eventos que o partido realizou pelo interior do estado do Rio Grande do Norte, onde foram discutidas as diretrizes da legenda e propostas que serão apresentadas nos próximos pleitos eleitorais.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário