Contatos

Contatos

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Leonardo Rego participará de audiência como réu na Praça de Eventos, durante a realização do "Justiça na Praça".

http://2.bp.blogspot.com/-pV6PqC3wrmg/TtOoaa50fxI/AAAAAAAAFAs/dJXdP8jWTzE/s400/_DSC0358.JPG
Encontro indigesto com a justiça.

No próximo dia 10 de Dezembro (um sábado) será realizada mais uma edição do "Justiça na Praça" em Pau dos Ferros, evento promovido pelo o Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RN) e que tem como principal objetivo aproximar o cidadão do judiciário estadual.

Mas, um acontecimento em especial deverá chamar a atenção dos que estiverem presentes no evento que é realizado anualmente na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição...

É que o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rego (DEM), deverá comparecer como réu a uma audiência promovida pela justiça na referida praça e que é fruto de uma ação movida pelo o vereador, Antonio Avelino (PP), por danos morais contra o Chefe do Executivo local.

Segundo informações, o vereador oposicionista teria movido esta ação alegando que o prefeito pau-ferrense teria o insultado de uma forma desrespeitosa em uma emissora de rádio, inclusive, proferindo palavras de baixo calão com o intuito de denegrir a conduta moral do impetrante.

A audiência de conciliação está marcada para ocorrer às 10:15 horas e deverá roubar a atenção de todos que comparecem a Praça de Eventos para prestigiar o evento promovido pelo Poder Judiciário estadual.
Do política-pauferrense

2 comentários:

  1. amigo estou te seguindo e coloquei seu link no meu blog gostaria que o amigo fizesse o mesmo

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog amigao
    nao apenas vou seguir vc
    como vou por nos meus favoritos
    valeu.

    ResponderExcluir