Contatos

Contatos

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Homicídio na Rn 117 entre Riacho da Cruz e Umarizal

http://3.bp.blogspot.com/-fvjZ8ahfwSA/TtOE_RD9-oI/AAAAAAAAI1M/7Os1Mp-w0Zg/s1600/SAM_1312.JPG 
Na manhã desta segunda-feira 28, por volta das 8:45 o blog  recebeu as informações de que foi encontrado o corpo de um homem entre as cidades de Riacho da Cruz e Umarizal, mais precisamente em cima da parede do açude São José. Segundo informações trata-se do radialista Cosmo Urbano da Silva Moreira. Umarizalense residente na cidade de Viçosa e funcionário da FM da paz daquele município.

Segundo a policia militar de Riacho da Cruz, Cosmo foi encontrado caído e com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois tiros na cabeça, um no pescoço e outro no tórax. A vítima foi socorrida levada para Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

O blog fica de luto nas próximas 12hs, pois Cosmo era um assíduo leitor deste espaço virtual.

10 comentários:

  1. Meu deus até onde vai essa violencia desinfreada?

    ResponderExcluir
  2. Jamais esperava isso.Descanse em PAZ.

    ResponderExcluir
  3. Cosmo, Descanse em Paz! Onde vamos parar com tanta violência? Quanta barbaridade meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. aonde iremos para com tanta crueldade,que deus de o conforto para seus familias,e os filhos, duas crianças pequenas que agora vão crecer sem pai, pra que tanta violencia, descance em paz

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, sinto muito pelo o meu velho amigo. Até onde a gente vai chagar?

    ResponderExcluir
  6. Meu DEUS! que crueldade.....

    ResponderExcluir
  7. VOU COLOCAR SEU LINK NO MEU BLOG E PODE CONTAR COM A PARCERIA DESDE DE JÁ ESPERO QUE O AMIGO FAÇA O MESMO. BELEZA VALEUU JA ESTOU TE SEGUINDO

    ResponderExcluir
  8. Lamentável, mais um radialista, um talento q morre cruelmente!
    ÔOOOOOOO mundo cão esse!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Enquanto crimes acontecem todos os dias no RN por falta de ação do governo para conbater e dar a resposta a esses marginais a governadora rosalba continua sem investir na segurança pública por motivo pessoal. Isso não pode acontecer. Que esse crime seja solucionado e encontrados os responsáveis por tal crueldade, pois Branco era um rapaz muito querido e amigo de todos e não deveria te acontecido isso. Descanse em paz velho amigo!!! fica com Deus.

    ResponderExcluir