Contatos

Contatos

sábado, 19 de novembro de 2011

Riacho da Cruz está participando do Campeonato Regional de Futsal de Umarizal

Com apoio do vereador Marcondes e do empresário Raimundo Neto, a equipe de futsal de Riacho da Cruz, representada por Jackson Viagens, está participando do campeonato Regional de Umarizal.

A equipe de Riacho da Cruz já disputou a primeira partida e segue firme na competição. No jogo de estréia contra a equipe de Martins, Riacho da Cruz chegou a está vencendo por 2 a 0, mas permitiu o empate, e o jogo terminou empatado em 2 a 2.

O próximo desafio da equipe riachocruzense, é contra a equipe de Olho D’água dos Borges, que em seu jogo de estréia perdeu para Messias Targino por 6 a 1.

O Campeonato teve inicio na última quinta-feira, 17, com a participação de varias cidades e equipes da região. A competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Umarizal, com jogos todos os dias do mês de novembro, no Ginásio Poliesportivo.

A equipe Jackson Viagens/Riacho da Cruz, representante do município nesta competição, conta o apoio do Vereador Marcondes, do empresário Raimundo Neto e do Jovem Jackson Freitas. Os próximos jogos da equipe serão contra Olho D’água dos Borges, e Messias Targino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário