Contatos

Contatos

domingo, 13 de novembro de 2011

Riachocruzense que residia em Major Sales (RN) tem morte súbita na noite deste sábado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJmPcupMEc44jnDoKYauAGdCB_uf7ov_z5a-iTv498VSwx_MBDuk5Zp9MBMOyAHsDkSg88A9I3SPupKoGnLNStiJbeW0qxsxy_MCuKkvqo3AMDUrEudg12jDapZK908AnpEcsK03lcB08/s400/pedro.jpg
MAJOR SALES (RN) - Pedro Alexandre Filho, 49 anos de idade, teve morte súbita na noite deste sábado, dia 12/11/2011, em sua casa, localizado na Rua Ana Zita, em frente à Praça de Eventos de Major Sales (RN). 

A sua esposa, conhecida por Selma de Chico Caracol, relatou à Polícia que, às 20h30min, que o mesmo se encontrava jantando quando começou a passar mal e em seguida caindo ao solo da referida residência, tendo a mesma pensado se tratar de um engasgamento, já que o mesmo estava jantando.
 
A Policia Militar foi acionada e prestou socorro a vitima até ao hospital local, mas o mesmo já deu entrada sem vida.

O corpo foi encaminhado para o ITEP de Mossoró (RN), para realização de perícia, já que o mesmo poderia ter siso vítima de engasgamento.

Segundo informações preliminares, a mesma pode sido vitima de engasgamento, já que a mesma apresentava ser uma pessoa saudável. A perícia com a causa da morte deverá sair em 15 dias. 

Com informações do Sargento Andrade

2 comentários:

  1. Saudades de meu irmão.pois que já na terra tenha cumprido o que era na vontade de DEUS,pois era uma pessoa muito boa pra mim jamais esqueserei já que agora só esta saudades de meu querido irmão descanse em PAZ............
    MARIA EUNICE

    ResponderExcluir