Contatos

Contatos

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Riacho da Cruz: Órgão público da Pre- feitura têm energia cortada

O Mural de Riacho da Cruz recebeu a informação nesta quarta-feira (23) de que o motor que fornece água aos moradores do Acampamento II teve sua energia cortada . Teria sido por falta de pagamento? O fato é que fornecimento de energia foi interrompido.

O corte da energia teria sido feito pela prestadora do serviço de fornecimento de energia elétrica, a COSERN.

Segundo informações a equipe da COSERN realizou o corte na tarde de ontem, e os moradores estão sem o abastecimento d’água.

Os moradores do bairro Acampamento II estão revoltados e dizem não estarem acreditando no que estão vendo (será que a energia foi cortada por falta de pagamento?).

12 comentários:

  1. A imagem que você ver na matéria é ilustrativo, não condiz com a realidade dos fatos.

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE FOI POR FALTA DE PAGAMENTO?

    ResponderExcluir
  3. Va na Prefeitura e pergunte

    ResponderExcluir
  4. Mais uma para os moradores do Bairro do Acampamento II, da Pequena e Pacata Cidade de Riacho da Cruz. Não tem escola pública no bairro, não tem ponte de acesso para realizar a travessia em época de enchente do açude, agora cortaram a energia que liga o tal motor para o fornecimento de água. Esperar o quê dos governantes dessa cidade?

    ResponderExcluir
  5. Na realidade o que me revolta é que 90% da população de Riacho da Cruz pagar normalmente seu abastecimento de água, e os moradores do bairro Acampamento II têm o privilégio de terem água de grátis, que eu saiba eles não são classificados como “Miseráveis”. Então eu pergunto ao poder Público de Riacho da Cruz: - já que o município abastece o bairro, por que não cobrar uma taxa de manutenção? Será medo de perder alguns votos? ...[... assim é muito bom.]

    ResponderExcluir
  6. Vergonha...falta de compromisso.

    ResponderExcluir
  7. "Os moradores do bairro Acampamento II estão revoltados e dizem não estarem acreditando no que estão vendo" podem acreditar moradores, a energia foi cortada por algum motivo, garanto que se estivesse tudo em ordem a coser não teria cortado. se cortaram é porque alguma coisa estar errada, cadê que cortaram a luz da minha casa?

    sei não...

    ResponderExcluir
  8. Descaso...o povo do acampamento não merece isso.

    ResponderExcluir
  9. Temos que ver que a prefeitura ja paga a energia para dar água de graça ao povo do Acampamnento 2, só porque cortaram eles ja tão reclamando, eles não pagam o papel de Agua, não deviam reclamar.

    o prefeito ja estar fazendo um favor a eles.

    ResponderExcluir
  10. Quanta ignorância de um pobre anônimo. Pobre anônimo alienado, sem perspectiva de desenvolvimento social. Eu tenho pena de você.

    ResponderExcluir
  11. quanta ignorância de um anonimo só postar comentários se fazendo passar por 6 pessoas...

    ResponderExcluir