Contatos

Contatos

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novo tiroteio em Caraúbas deixa um morte e outro ferido

A central da policia militar do 12ª Batalhão de Mossoró, registrou no inicio da manhã de hoje (25), um novo troteiro no município de Caraúbas. Dois homens chegaram atirando contra dois sobrinhos do comerciante Wilson Praxedes que há dias atras também sofreu uma tentativa de homicídio junto com sua filha. As vitimas de hoje foram identificadas sendo as pessoas de Hildo Medeiros Moura de Oliveira, 36 anos, atingido com três disparos na região do pescoço e abdômem, vindo a falecer no hospital regional Tarcisio Maia em Mossorá, sua irmã Wigna Medeiros de Oliveira, 34 anos recebeu um disparo na região do tórax. A tentativa de homicídios aconteceu na Rua Altair de Oliveira, em frente à residência das vitimas, policiais estão em diligencias pela região.
vcartigosenoticias.blogspot.com via Umarizal News

2 comentários:

  1. é chamar o delegado Batoré juntamente com seus dois soldadinho de chumbo para dá segurança a nós caraubense, pois mudar a feira não é a solução.

    ResponderExcluir
  2. CARAÚBAS ESTAR PRECISANDO URGENTIMENTE DE UMA POLITICA DE SEGURANÇA PÚBLICA...O QUE VEM ACONTECENDO AQUI ULTIMAMENTE É UM ABSURDO.

    ResponderExcluir