Contatos

Contatos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Agricultor: Parabéns pelo seu dia!

http://paraibaaqui.com.br/wp-content/uploads/2011/07/agricultor.jpg
O homenageado de hoje é uma figura muito importante para o desenvolvimento do nosso país. Já foi chamado pelos mais variados nomes: camponês, lavrador, agricultor de subsistência, pequeno produtor, agricultor familiar... 

No Brasil, a evolução social, as conquistas e as transformações sofridas pelos AGRICULTORES fazem parte do reconhecimento de luta e trabalho duro que impulsiona o crescimento do setor agrícola brasileiro. Sem o agricultor, seria impossível tomar o leite do café da manhã, comer o pãozinho que tanto gostamos, as frutas e verduras que nos dão energia e saúde, etc. Nossa alimentação depende do esforço diário de milhares de agricultores que dedicam suas vidas ao cultivo e à produção.

O Blog o Mural de Riacho da Cruz parabeniza a todos os agricultores riachocruzense pelo dia de hoje e se orgulha de poder contribuir com o crescimento da agricultura familiar, gerando desenvolvimento, renda e principalmente, condições de vida digna àqueles que tanto fazem por todos os brasileiros.

Um comentário:

  1. Hoje eu quero aproveitar este espaço para parabenizar a meu pai que é agricultor, a custa de uma enxada ela criou seis filhos, hoje dois são formados e os outros quatro são pai de famílias e mães de famílias, todos são dignos. Parabéns papai e obrigado por não ter medido esforços com a sua enxada para nos criar.

    ResponderExcluir