Contatos

Contatos

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rapidinhas do Mural...Rapidinhas do...

Garibaldi Filho Temos que tirar o chapéu para o ministro Garibaldi Filho. Assumiu um Ministério altamente complicado e tem se saído muito bem. É hoje um dos principais ministros do governo de Dilma Rousseff. Garibaldi é ministro da Previdência Social.

Ney LopesO ex-deputado Ney Lopes voltará a fazer parte da Executiva Estadual do DEM. O ex-parlamentar foi comunicado da inclusão do seu nome na direção estadual do DEM por Fátima Lapenda. A convenção estadual do Democratas irá acontecer no dia 20 de agosto. Ney Lopes estava fora da direção do DEM fazia tempo. 

 Indenização - O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul condenou a Unilever a indenizar uma consumidora que encontrou um preservativo na lata de extrato de tomate. O valor da indenização, por danos morais, será de R$ 10 mil.

Governo Rosalba - A governadora Rosalba Ciarlini assina, nesta quarta-feira (27), a autorização para início de obras que autorizam o início imediato das obras de construção de oito Centros de Educação Profissional em diversas regiões do Rio Grande do Norte.

Será - A situação nas cidades nordestinas está tensa. Os prefeitos de alguns municípios dos estados que compõe o nordeste, estão temendo que a novela da TV Globo, Cordel Encantado, sirva de inspiração para a volta dos cangaceiros na região. De acordo com um prefeito de um município do sertão pernambucano, que conversou com o repórter do site G17, disse que o povo está cada vez mais revoltado com a política suja e corrupta deste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário