Contatos

Contatos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Qual o vereador mais atuante de Riacho da Cruz?

30 dias apenas, foi o suficiente para alguns visitantes do Blog o Mural de Riacho da Cruz, de maneira democrática dar a sua opinião sobre o legislativo de nossa cidade. O vereador Dr. Marcondes (PMDB) obteve 40% dos votos (162), o vereador Gilson Amorim (DEM) obteve 22% dos votos (93), o vereador Giordano (PV) obteve 13% dos votos (56), o vereador Borracheiro (DEM) obteve 7% dos votos (29) o vereador Osvaldo (DEM) obteve 4% dos votos (18), a vereadora Eliete (DEM) obteve 1% dos votos (4), o vereador Robério (DEM) obteve 1% dos votos (5), o vereador José Neto (DEM) obteve 0% dos votos (3), o vereador José Lazaro (DEM) obteve 1% dos votos (5), os restantes votaram na opção nenhum faz um bom trabalho 7% (30 votos).

Nessa consulta popular, o vereador Marcondes, conseguiu o 1º lugar, com 162 votos dos participantes, chegando ao percentual de 40%.

Lembrando que o sistema aceita apenas um voto por computador, nesta enquete 405 visitantes deram as suas opinião. Obrigado a todos votantes e parabéns aos vereadores mais votados.

Nossa redação estar tentando agendar uma entrevista com os vereadores que ainda não participaram do quadro “Conversa com Vereador”. Em breve estaremos disponibilizando em nossa página

4 comentários:

  1. Acho muito interessante essas enquetes feitas pelo blog, pois as acompanho e acho elas muito democráticas em que os internautas votam de forma democrática, mas fico triste com a falta de compreensão de alguns leitores que talvez não sei, para agradar alguém tentam de alguma forma burlar o resultado das enquetes, pois tem nomes que não são votados mas de uma hora para outra aparecem com vários votos chegando até a liderar determinadas enquetes. Sei que não é culpa do blog mas sim de alguém que quer agradar outra pessoa, mas mesmo assim não vai tirar a credibilidade deste blog.

    ResponderExcluir
  2. Seria até contraditório outro vereador vencer esta enquete, é público e notório que o vereador mais atuante de Riacho da Cruz é o vereador Marcondes.

    ResponderExcluir
  3. Amigo sou leitor assíduo do seu blog, no entanto faça a matemática direitinho zero por cento não pode corresponder a três votos. Não é zero vírgula alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. Quem faz a matemática não é o redator do Blog e sim o sistema Blogger, é claro que sabemos que três votos não é 0%, mas o sistema arredonda para 0%. Obrigado por ser leitor do Blog.

    ResponderExcluir