Contatos

Contatos

sábado, 23 de julho de 2011

Toinho do miragem nega qualquer possibilidade de disputa política em Umarizal

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4SLbuvddZ5BIRxnCE0UeaoCcGfLEIDQUoDhhqpmliRLBymewsIgs4hc0RygKTss_2To0Rfy3RTZlZy2Nz7KdPpaWuR-JQ14ffWOEJf-bf8qshNhuc7SSub0NphNQKjFqXaaWYBidfZdyK/s1600/segunda.JPG
O ex-prefeito de viçosa Toinho do Miragem quando perguntado se havia possibilidade de entrar na disputa política de Umarizal disse: Não. De maneira nenhuma. Realmente foi sondado por políticos dos dois blocos de Umarizal, mas expressei minha negativa. Agradeço muito a lembrança, o que me deixa lisonjeado. Sou filho de Umarizal, mas não há esta possibilidade. Não tenho nenhum interesse em disputar a prefeitura de nenhuma cidade da região. Caso seja candidato a prefeito em 2012, serei de Viçosa. Minha relação com Umarizal é apenas com o povo, é comercial somente.

A política de Umarizal vivencia momentos delicados, não se sabe quem seram os candidatos a pleitear vagas para o executivo em 2012, comenta-se a boca miúda que o vereador Washington Sales será o candidato apoiado pelo prefeito Rogério na disputa pelo executivo em 2012, mas isso não estar confirmado. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário