Contatos

Contatos

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Henrique Alves visita os municípios para discutir Eleições 2012

Depois de acompanhar o Ministro da Pesca, Luis Sérgio – com quem almoça – após o descarregamento de pescado no porto de Natal e participar da assinatura de convênio com 400 pescadores, o deputado Federal, Henrique Eduardo Alves, segue para Assú nesta sexta-feira (8) onde visitará obras do programa Minha Casa Minha Vida.
 
A partir do sábado (9), o líder do PMDB na Câmara dos Deputados e presidente do diretório regional do partido no Rio Grande do Norte retoma as viagens ao interior onde vai discutir, com os diretórios municipais, as eleições para prefeito de 2012. “Vamos discutir com as lideranças, conversar com a base e nossos correligionários sobre a situação e o que é melhor para cada município”, disse o presidente do PMDB-RN.
 
A decisão da Executiva Nacional do PMDB de ter candidatos em todas as capitais e priorizar os municípios pólo, além das cidades com possibilidade de segundo turno nas eleições municipais, será estendida para a realidade dos municípios do Rio Grande do Norte, admitiu o líder do PMDB.
 
No sábado (9), Henrique Alves vai percorrer seis cidades no Médio e Alto Oeste começando por Upanema às 13h00 onde almoçará. Em seguida Henrique Alves vai para Campo Grande, Apodi, Itaú, Riacho da Cruz e Portalegre, onde vai pernoitar.
 
No domingo (10), o presidente do PMDB-RN inicia a maratona política por Portalegre às 9h30. Em seguida Henrique Alves viaja para Pau dos Ferros, onde vai almoçar. O deputado retomará as visitas na parte da tarde por Umarizal às 16h00. Depois, Henrique Alves passa por Olho D`Àgua dos Borges e encerra o segundo dia de peregrinação política às 19h00 com um jantar em Triunfo Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário