Contatos

Contatos

sábado, 30 de julho de 2011

Chegamos aos 70 Mil Acessos!

O Mural de Riacho da Cruz atingiu a marca histórica de 70 mil visitas (ou acessos). Considerando que o Blog só publica notícias de Riacho da Cruz e região os números são ainda mais significativos. A média tem se mantido em cerca de 490 acessos nos dias úteis, caindo para cerca de 390 nos finais de semana.

Obrigado você amigo internauta e leitor pela confiança no meu trabalho e por acreditar nas notícias e opiniões aqui publicadas. Fico imensamente lisonjeado pela audiência que só aumenta a responsabilidade em continuar oferecendo notícia com qualidade, isenção e apuração correta dos fatos e dos acontecimentos do cotidiano Riachocruzense e região.

Obrigado aos colunistas: Sargento Antonio Adriano do quadro “Conheça seus Direito” e ao Enfermeiro Willy Rego do quadro “Momento Saúde”.

Obrigado também aos nossos patrocinadores e colaboradores, como a Sol Shop, que está no Blog desde os primeiros dias, rede Lajedo em Riacho da Cruz, Empresa Fest Kids, Água de Cheiro, Jackson Viagem e mercadinho União.     

Menção honrosa aos nossos colaboradores e fontes (informantes), porque sem vocês muitas das noticias aqui publicadas não seriam possíveis, porque o jornalista não tem uma bola de cristal e as fontes são imprescindíveis no nosso trabalho. Vale salientar que mantenho o sigilo das fontes, quando elas assim o desejam.

Obrigado a todos. André Alexandre

Um comentário:

  1. Um blog com 70 mil acessos é pra ser respeitado. Parabéns nobre redator.

    ResponderExcluir