Uma legião de católicos recepcionou no inicio da manhã desta quarta-feira 20 o bispo diocesano Dom Mariano Manzana, que inicia uma visita pastoral que terá duração por todo dia.
Uma multidão se concentrou em frente a casa do Senhor Osvaldo Rodrigues, na entrada da cidade, e quando o bispo chegou uma caminhada foi feita até a Igreja Matriz.
Hinos de louvores, orações e muita fé dominaram a caminhada, seguida de motos e carros. Muitas autoridades estiveram presente saudando a toda a população, e principalmente, deram boas vindas ao Bispo Dom Mariano.
Dom Mariano por sua vez, falou da emoção de estar em Riacho da Cruz. Destacou a importância do perdão entre as pessoas, assim como, destacou a importância de se fazer uma politica com “P” maiúsculo.
“É essencial que os gestores dos municípios realizem uma politica com P maiúsculo”. Diz Dom Mariano.
Depois do ato cívico de abertura de toda a programação da visita pastoral, aconteceu um café da manhã para toda comunidade.
Acompanhe através das fotos todas as emoções do inicio da visita pastoral em nossa cidade.
Dom Mariano abençoando as crianças |
Inicio da caminhada |
Inicio da caminhada |
Caminhada pela Avenida Camila de Léllis |
Pastorais: Terço dos Homens e Apostolado |
Grupo de Escotistas saúda Dom Mariano |
Escolas saúda Dom Mariano |
Terço dos Homens saúda Dom Mariano |
Perfeita a cobertura do Blog (MURAL DE RIACHO DA CRUZ)a visita dos bispo em nossa cidade, nós que moramos longe de Riacho agradecemos ao redator pelos belos momentos que nos proporciona. Valeu André Alexandre.
ResponderExcluirCaro xará alexandre!
ResponderExcluirJá estou seguindo o seu blog e já disponibiliei o seu link no meu blog www.alessandru.com
Vamos fazer a parceria
Um abraço e boas postagens
PS: Gostei do seu blog. Bem dinâmico, boas fotos, bastante informativo e muito acessado.
Gostei de ver os escotistas serem lembrados por esse meio de comunicação "MURAL", É assim que as melhores iniciativas dos educadores da Escola Estadual João Soares da Silva tem o compromisso para com seu alunos. Um abraço.Tanbém sou um deles, com orgulho.
ResponderExcluir