Contatos

Contatos

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fala Comunidade: Quadra de esporte no bairro ‘Projeto Crescer’ está às escuras


Está estreando hoje o Quadro Fala Comunidade, a comunidade a trazer o seu primeiro debate ao blog é a comunidade do bairro projeto crescer.

Riacho da Cruz – Áreas dedicadas ao esporte, espalhadas pela cidade de Riacho da Cruz, encontram-se em péssimas condições estruturais. É o caso encontrado no bairro Projeto Crescer, onde os moradores reclamam do descaso do Governo municipal em relação à quadra de esporte Severiano Gomes de Paiva.

Segundo os atletas, há mais de um mês a quadra está sem iluminação em um dos lados, funcionando com apenas 50% da iluminação.

No escuro os atletas se arriscam a praticar o esporte, mas temem acidentes durante as partidas, conta um dos atletas.

O blog esteve no local na noite desta quinta-feira 28/07 e comprovou a realidade vivida pelos atletas. Segundo informações do zelador da quadra os refletores de luz estão queimados desde o período junino. 

Esperamos que a secretaria de obras aja o mais rápido possível e resolva a situação, para que , aqueles que praticam esporte no lugar não corram riscos de se acidentarem.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzgoHauG_MQnvf1e0v6H2IcAENR4l8ZRIXBaKvwINYeBpPa2MTCpv4Or_gPMaesowmLT2SeaO-j-Xr7GkoRWOhUPuhPLZ09qWm-6QoZM1KECr-d7UxjGATqAQknetQW4vos48ICSWbjVHQ/s1600/quadra+3.bmp

3 comentários:

  1. não somos vagalumes, queremos iluminação.

    ResponderExcluir
  2. Gente esta mais d q na hora de mudar essa historia faz muito tempo q aqui ñ se tem envestimento no esporte nem uma quadra dignica pra podermos jogar temos esse direito.chega de se humilar

    ResponderExcluir
  3. Atenção governantes e responsáveis, precisamos não só de iluminação, também precisamos de mais uma tela na quadra, porque os vizinhos vivem ameaçando de não entregar mais a bola porque quebram as telhas das casas e já houve casos de quebrar peças de parabólica. SÓ PORQUE É DA FAVELA É ESQUECIDO.

    ResponderExcluir